2007-04-10

Eu vivia escrevendo e escrevendo sobre busca e vazios não preenchidos. E as vezes ate chegava a pensar: Isso ficou realmente bonito.
Eu vivia escrevendo sobre amores mal resolvidos, amores perdidos, amores incompletos, amores que teimavam em não surgir e ao escrever eu deixava aqui fora o aperto de dentro.
Ai vc chegou preenchendo todos os vazios, transformando amor incerto em amor certo, concretizando aquilo q até eu mesma duvidava q existia.
Vc chegou e ocupou todos os meus espaços e vc era tanto q mal cabia em mim. Então eu nunca mais escrevi.
Acho q felicidade n combina com inspiração...qdo vc chegou cessou as dúvidas, cessou os prantos, cessou as dores e cessou tbém as minhas palavras.
Pq eu queria simplesmente “te viver” e viver o mundo novo e mágico que vc trouxe pra mim.
Sinto saudade de me enxergar em meus escritos e daquelas frases brilhantes q saiam de alguma entranha secreta Mas descobri q comigo isso só funciona se algo estiver faltando ou se houver uma ponta de tristeza.
Pq na alegria eu n quero escrever...na alegria somem os roteiros e tbém as explicações, as confusões, os receios, os medos, os apelos... não tem espera, n tem súplicas, n tem rimas nem versos belos....na alegria eu só quero viver até esgotar e enquanto durar...e se possível q dure pra sempre.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):