2007-06-14

Confissões Inconfessáveis!!!

Confesso que volta e meia leio em blogs por ai coisas tão bonitas que sinto uma invejinha branca de não ter sido eu a ter escrito.

Confesso que apesar de não ser paranóica e ficar pensando nisso sempre, eu sinto muito ciúme quando penso que o homem que eu amo já amou e desejou outras mulheres antes de mim.

Confesso que aprendi a camuflar meus defeitos para que as outras pessoas não os descubram, mas secretamente sei que eles estão lá.

Confesso que não suporto conviver com pessoas pessimistas e baixo-astral o tempo inteiro.

Confesso que tenho dificuldade em perdoar, mas que estou melhorando nesse item.

Confesso que as dores das pessoas que amo doem em mim como se fosse minhas, e que gostaria de saber separar isso mas não consigo.

Confesso que sou imediatista, quero tudo pra agora, e odeio aquelas situações em que só resta esperar pelo tempo para que ele resolva tudo.

Confesso que sou dependente de ser amada para ser completa.

Confesso que tenho mais um milhão de confissões destas pra fazer, mas antes preciso reunir mais coragem.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):