2007-06-12

NAMORADO

Vem querido meu, com seus olhos de lua e sua boca de estrelas morar no meu céu;
Vem que derramarei sobre ti o amor que guardei para te receber;
Vem com seu cheiro de cravo desfolhar minhas pétalas e os mistérios que guardo;
Vem tornar realidade os sonhos de amor que sonhei em silêncio;
Vem e repousa em meus galhos suas asas de pássaro cansado de vôos;
Vem e expulsa de vez essas horas escuras em que estou longe de ti;
Vem inundado de sol aquecer os invernos do meu coração;
Vem que eu farei com que sejas entre todos os homens, de longe o mais amado;
Vem ser majestade em meu reino, marinheiro de minhas marés, labaredas da minha paixão...
Vem que tu és o amor anunciado, o dono dos meus afagos, o meu querido e eterno namorado.



*Poema inspirado e dedicado para meu marido, amigo e pra sempre namorado*

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):