2007-07-20

Ei, amigo ET, psiu é contigo mesmo que eu quero falar... Será que vc deixa eu morar ai em Marte com vc? Estou com medo. Estou insegura. Estou impotente. Não quero sair lá fora e escutar os passos apressados e aflitos daquelas pessoas fugindo de balas disparadas por aqueles que se julgam acima de Deus. Não quero ligar a TV e ouvir o grito das famílias que perderam seus entes-querido naquele vôo. Não quero ouvir a voz do Presidente dizendo que lamenta muito. Não quero mais ouvir falar que têm milhares de crianças morrendo de fome e nem de velhinhos perdendo suas vidas no corredor de hospitais por falta de atendimento.
A vida anda difícil por aqui. Muito difícil. Tanta injustiça, tanta tristeza derramada diariamente sob nossos olhos...ai dizem que depende da gente mudar, que cada um tem que fazer sua parte, mas eu confesso que não sei o que fazer. Onde é o começo de tudo isso? Porque infelizmente o fim eu não consigo enxergar. Por isso amigo ET, me leva com vc, me deixa longe desse caos, vamos pegar um filme e jogar pipoca nos outros planetas. Vamos brincar de bola com os anéis de Saturno e de flutuar por toda órbita. Quem sabe assim, quando a noite cair, eu esteja exausta e você me ensine como é adormecer em paz...porque por aqui, há muito tempo, a gente já não lembra mais como se faz isso.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):