2007-07-24

"O primeiro passo certo que dei na vida vida, foi ter ido em sua direção."

Hoje li essa frase linda no blog Páginas Arrancadas , da Lys. E ela me fez pensar em vc com aquele sentimento de gratidão e amor que andava meio adormecido dentro de mim.
Porque eu simplesmente lembrei de todos os caminhos tortuosos que precisei andar, quando tudo o que eu mais desejava, era chegar em algum lugar que eu pudesse juntar meus pedaços espezinhados.
Porque todas ás vezes que eu pensava ter me encontrado eu só me descobria ainda mais perdida.
Porque eu chegava a avistar ao longe o lago de águas cristalinas que inundaria o deserto que se fez dentro de mim, mas sempre que eu me aproximava descobria se tratar apenas de uma miragem...
Até que vc surgiu e eu joguei a bússola para o alto, desviei o foco, rasguei o mapa...fui simplesmente levada pelo vento em sua direção, como que predestinada a cumprir uma profecia...e vc me recebeu com esse seu sorriso que transborda ternura e cuidou das minhas asas feridas de pássaro cansado de vôos...
Então eu pude entender que precisei trilhar por todos os caminhos, provar de todos os enganos e espinhos, para finalmente ser coroada com o sossego do seu abraço na linha de chegada.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):