2007-07-03

"Quando a gente pensa, que sabe todas as respostas...Vem a vida e muda as perguntas"


Hj estou com esse sentimento. Eu percebi que nunca vou ter todas as respostas.
O tempo passou e eu olhei para trás e pude enfim enxergar, todos os meus erros, as minhas falhas, minhas fraquezas e imaturidade, cheguei a rir de mim mesma do quão tola eu fui em alguns momentos. Mas isso não me entristeceu, pelo contrário, me fortaleceu, me ensinou, pq eu mudei muito, e aprendi muito, aprendi da maneira mais dolorosa mas a que traz os maiores ensinamentos...eu tive que perder para aprender...perder minha segurança, minha auto-suficiência, minha incompreensão com certas coisas.
Guardei comigo cada aprendizado juntamente com a vontade de fazer muita coisa diferente, de apostar no outro lado da moeda e dessa vez sair vencedora.
E agora que eu sei tanta coisa, que eu tenho as respostas, elas não estão sendo úteis nem necessárias, pq as perguntas simplesmente mudaram...e justo para essas novas perguntas que precisam de solução imediata, eu não sei as respostas.
Mas até qdo vai ser assim? elas só chegarão até mim qdo eu não precisar mais delas?
Será que eu nunca vou estar com a lição em dia?

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):