2007-11-12

A Boa e a Má notícia sobre Homens Cafajestes

Esse fim de semana uma amiga me emprestou as temporadas de Sexy in the City, que pra quem não sabe foi um seriado americano sobre 4 mulheres solteiras e suas aventuras amorosas. A personagem Carrie tem uma história de idas e vindas com Big, um tipão extremamente charmoso, bom de lábia e de cama, sedutor e extremamente galinha. Sim, eu também pensei o que vcs mulheres devem estar pensando agora: esse filme eu já vi.
Acho que com raras as exceções, toda mulher tem ou já teve um Sr. Big, na sua vida e meu Deus como é difícil se livrar deles...Eles parecem ser dotados de super-poderes que os fazem adivinhar que estão caindo no limbo do esquecimento e então ressurgem nesse exato momento, para colocar por água abaixo todos os meses e ás vezes até anos devidamente contabilizados em que vc resistiu à tentação.
São aqueles caras que vc sabe que não vale um tostão, mas que quando se dá em conta está acordando na cama dele, e que “o durante” é sempre a melhor transa da sua vida, mas “no depois” vc se sente uma idiota por não ter sido dessa vez que conseguiu dizer todas aquelas coisas entaladas que ensaiou tantas vezes com sua melhor amiga.
Eles são umas pragas difíceis de se livrar e que no pacote de super-poderes ainda estão incluídos: capacidade espetacular de sumiço e de te fazer se sentir a mulher mais idiota de todos os tempos.
A noticia é boa é que se vc conhecer um cara realmente bacana vc se livra do cafajeste e pode até se dar o luxo de uma esnobada programada e enfim concretizada, mas a noticia ruim é que enquanto o cara bacana não chega, os Srs Bigs continuam espalhados e se alastrando por ai, cada vez mais odiáveis e mais irresistíveis.

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Ahá... o tal texto que vc comentou!
Sou a exceção... Sr. Big aqui só qdo meu amore tá mais pra fofinho...rs (essa foi horrível, né?...rs)
Mas sei o que é um cafajeste, viu... ô tipinho...rs - Pior que se dão bem em sua maioria, ou acham que se dão. Na verdade, acabam por enganar-se a si mesmos e qdo se dão conta disso... já pegou fama.
Falei besteira?..r.s
Bom, não casei com um cafajeste.
Ainda bem...rs

Lá no "Asas", depois da rosa, o cravo.
Te espero com carinho.
Beijos.

Unknown disse...

Ai gracas a Deus que passei da fase de adorar homens de aco com superpoderes! Achei a kriptonita e nao fico mais fraca. Mas realmente, jah vi este filme, agora que passou eh engracado!

Agora sou uma outra mulher...rs...

Beijos e tava com saudades daqui.

Vivi disse...

se tu ver o cara bacana por ai, me avisa..
t precisando...
heheheh

bjus

Sentimentalidades-Todas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sentimentalidades-Todas disse...

Cin,
os sr´s. big´s são tão poderosos que até possuem o poder de se transmutar em principes....
que ver dê uma espiada no ultimo episódio da série.... rsrsr

bjos filha..
são sempre gostosos de ler, seus escritos