2007-11-16

Corrente: 7 Coisas que me Irritam

1. Pessoas que só sabem contar histórias cumpridérrimas e cheia de detalhes. Fico entediada e nem sempre consigo disfarçar. Uma resumida é sempre bem vinda.

2. Quando estou irritada por estar na TPM e alguem diz: IHHH vc deve estar na TPM.

3. Quando meu marido usa de toda força que existe dentro dele para fechar as garrafas de água da geladeira, fazendo que apenas ele e o O Incrível Hulk consigam abri-las novamente.

4. A lingua presa do Lula me irrita, as asneiras que ele fala me irrita, as besteiras que ele faz me irrita, a barba dele me irrita, a respiração dele me irrita...

5. A gravação do estacionamento do shopping, aquela mulher chatérrima falando: Por favor, insira seu cartão de es-ta-ci-o-na-men-to (sim ela fala pausado)e gente fala pausado tbém me irrita.

6. Quando eu vou comprar uma calça e descubro que minha numeração aumentou.

7. E por fim, correntes me irritam, mas confesso que eventualmente, elas podem render posts até divertidos.

|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Menina Lua disse...

Tem me irritado a minha falta de tempo, mas esta, acredito que vá passar um dia e tem me rendido bons resultados tb.
De resto, tb me irrita tudo no Lula, principalmente as ridículas conversas sobre terceiro mandato!
Vamos ver se eu apareço mais vezes por aqui.
Bjs

Jac C. disse...

item 3... ri mto.
Lula tb me irrita mto.
Hahaha... de fato, algumas correntes são um teste pra paciência, mas esta de fato trouxe coisas bem animadinhas sobre vc.
Gostei!
Quem sabe entro na onda?
Beijos e bom fim de semana!