2008-01-25

Que seja leve...

Eu não sei qual ou ao menos se tem nome a forma que eu ando me sentindo ultimamente.
Só sei que quero distância de qualquer tipo de complicação. Quando eu tinha 15 anos era fã n° 01 de um drama, de relacionamentos turbulentos, de amizades que me exigiam excessivamente, de achar que havia um complô do mundo contra mim e todas aquelas paranóias de uma mente adolescente.
Mas nessa altura do campeonato eu quero mais é descomplicar.
Não quero nada que eu tenha que quebrar a cabeça, não quero mais bancar a psicóloga de pessoas mal resolvidas, não quero mais discutir por bobagens, não quero mais ficar procurando pêlo em ovo, nem fazer tempestade em copo d'gua... Não quero mais dizer sim só pra agradar, nem fazer o que não me dá prazer, não quero perder o sono buscando soluções, nem ficar pensando no que poderia ter sido e não foi...Se complicou demais já não me animo, se encheu muito o saco, tchau até logo, se não estou com vontade, desculpa mas já tenho compromisso, e assim eu vou levando.
Pode parecer conformismo, fuga, falta de ambição, antipatia ou qualquer outro nome que queiram dar, mas para mim tudo simplesmente se resume em alma livre e vida leve...Isso sim, eu desejo em abundância.

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Anônimo disse...

que assim seja na sua vida!!

beijos e parabens pelo Blog..