2008-02-11

Meme

Recebi da Raysla esse meme sobre Coisas que Marcaram a Minha vida e resolvi fazer a lição de casa. Não vou repassar para ninguém especificamente, mas quem quiser responder fique á vontade. Lindo dia para todos!

Melhor Momento: Não consigo pensar em um especificamente. O que me vem á mente são tantos momentos de grande realizações (aprovação no vestibular,formatura, casamento...) como momentos singelos na presença de amigos ou pessoas queridas em que eu senti aqueles instantes mágicos de felicidade plena.

Pior Momento: Todos os que envolveram traição. Seja de um amigo, um namorado ou aqueles em que eu mesma trai meus próprios princípios.

Arrependimento: Ter sido tão impulsiva em algumas situações, de colocar sempre o coração na frente da razão, não que isso seja de todo ruim, mas em algumas circunstâncias eu faria diferente.

Algo que aprendi: Bom isso já disse num post aqui, mas ai vai mais uma vez: Que ninguem poderá me fazer infeliz sem o meu próprio consentimento, que quem está interessado demonstra, que quem ama cuida, que a frase: A familia é a base de tudo, não é apenas um mero clichê, que a fé realmente move montanhas, que a indiferença dói mais que a raiva, que por mais coisas que eu aprenda, nunca serei sábia o suficiente e sim uma eterna aprendiz.

Algo que pretendo esquecer: Tudo que não veio pra somar, que não me trouxe nada positivo.

Filme que adorei assistir: São tantos...mas acho que filme é como música depende muito do seu momento, a gente sempre gosta daqueles que encontramos algumas identificação sobre o que estamos vivendo ou já vivemos. O último que assisti e que foi de encontro ao meu momento chama-se: "Desafiando Gigantes", recomendo para todos que estejam precisando de fé e motivação na busca de seus objetivos.

Promessa para esse ano: Prometi para o meu marido que iria engravidar pois ele acha que é chegado o momento, mas eu apesar de desejar muito ser mãe, ainda me sinto um pouco insegura por todas as mudanças em nossas vidas que decorrerão dessa decisão ...bom, mas eu disse que era mais para o fim do ano, então ainda tenho um tempinho para ir me preparando e se acostumando psicologicamente com a idéia.

|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Divinius disse...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

Vanuza Kelly disse...

Olá Cin, eu aceitei a proposta do Meme... Muito boas as suas respostas, te espero lá ok??

Abraços e que venham os filhinhos rsrsrs

AIDA DOMINGOS - A SERVIÇO DA CIDADANIA disse...

OI FILHA QUE LINDO POST. JA ESTOU ESPERANDO MEU NETO OU NETA, PARA VC EDUCAR E EU ESTRAGAR KKKK!
QUE VENHA BREVE.
MAMA