2008-07-30

E para quem pediu notícia aí vai:

Olá queridos!
Estou ótima, me sentindo mto bem, não estou tendo enjôos, mal-estar, nada.
Meu bebê tem sido muito bonzinho comigo e está me propiciando uma gravidez tranquila e feliz.
Hoje completo 9 semanas, em meses equivale a 2 meses, a barriguinha ainda é bem discreta e não aparece nas roupas, mas confesso que não vejo a hora de exibir o barrigão.
Já fiz um ultrason para ouvir o coração, foi lindo e emocionante, os papais de primeira viagem não se contiveram e foram as lágrimas.
Já ganhei várias roupinhas de parentes e amigos e comprei algumas tbém, eu nem sei qtas vezes eu abro a gaveta pra olhá-las todos os dias, minha mãe mandou eu parar que vou acabar enjoando delas rs
No mais a vida segue tranquila, a sensação que tenho é que estou no melhor lugar que poderia estar...e isso é realmente acalentador!
Bjos a todos!

|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Thiago Augusto" disse...

Adoro bebes. :) o cheirinho deles então, melhor ainda. rs.

Parabéns e boa sorte.

Thiago disse...

hahahaha que fofura ! tu vai ter um bebê, fui presenteado com uma sobrinha fez 3 meses no dia 18 e nossa, é uma alegria tão grande !! Tudo de bom pra você.

lucalvert disse...

Não existe nada de melhor na vida.

Camila disse...

AHHHH QUE DELIIIICIA! =)
MEU SONHO É SER MÃE! (*ACHO Q É O SONHO DE TODA MULHER HAHAHAHA)

PARABÉNS VIU!

BEIJOS

Cristiano Nadai disse...

Cin !!!
À quanto tempo eu não passo por aqui?? mil desculpas (mas quem saiu perdendo fui eu rs)
Mas corramos atras do tempo perdido...
Quer dizer que vou ser tio? Nem vem por que eu não abro mão rs.
Toda sorte e luz do mundo para vcs três.
Beijjooss querida ;)

voyance disse...

Acabei de descobrir seu site, uau, isso é realmente bom e francês. Parabéns, manter o bom trabalho. Eu vou voltar e fazer publicidade para o seu site.
voyance en ligne email