2008-07-24

H ou M?

Minha mais nova ansiedade é por saber o sexo do bebê. Minha médica disse q só da pra saber lá pela 15° semana, e eu estou na 8°, ou seja, ainda tenho 7 semanas de curiosidade pela frente. O ruim é que fico louca pra comprar coisinhas, mas sem saber o sexo acabo limitada nas cores neutras.
Meu pressentimento diz que será uma menina, mas o que vier será imensamente amado e bem-vindo.
Enquanto isso vou pensando nos nomes...aliás aceito sugestões.
Bjos para todos!

|


14 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Hehehehe... vim ver como andam as aventuras desta nova mãezinha.
Amei a foto!
Cin, o legal de te ler pra quem já viveu a maternidade e´que a gente revive sentimentos, as ansiedades, preocupações, curiosidades...
É um momento muito rico em emoções e descobertas.
Vai ser legal acompanhar sua jornada materna.
Tô dentro, embora não consiga vir sempre.
Te gosto muito e pressentimento de mãe não costuma falhar...rs.

No "Asas" o texto: Crônica de um amor anunciado.

Beijos

Anônimo disse...

obrigada pela visita!
a médica da minha amiga tb disse que ela teria que esperar mais tempo, mas ela descobriu que estava com 4 semanas a mais de gestação... de olho lá! hahaha
bjosss

Ana Libório disse...

Tomara que seja uma menina...vc tem 'cara' de mãe de menina! hahahhahahaha
Como eu posso saber????hahahahhaha
Mas acho isso: cara de mãe de menina!!!

Sugestão de nomes???Que tal....ANA PAULA!!!hahahahahahahahaha

Beijo!!!

Ana Libório disse...

Ahhhhh sou de Libra! E vc?

Menina Nina disse...

EIta dúvida cruel...

angel red disse...

É sempre essa a curiosidade. Minha cunhada só conseguiu saber e confirmar no 8º mês era minha sobrinha rsrs. Agora sugestão de nome: Yasmim e João Vitor.
Boa sorte.
Bjoks

Thiago Augusto" disse...

Nossa, 'o que vier tá bom'
usahusahusahusauhsashu
Ficou uma coisa tão, coisa... hehe
Mas parabéns, eu amo nenes, e principalmente o cheiro deles :)

raai. disse...

Maria Luiza, ou Maria eduarda e menino Caio @_@

eu sempre tive vontade d epor esses nomes nos meus filhos, mas acho que vai demorar :x
ehwaoheihoewa

;*

Rosa Canela disse...

Oi Cin ...passando pra saber como andas e como esta o seu BBzinhu ...bommm essa curiosidade axo que é natural né ...eu por exemplo o dia que estiver gravida ...vou querer saber o sexo no primeiro mês de tão ansiosa ...kkkk

mais se delicie com a espectativa ...as duas opções serão presentes maravilhosos ...beijos ótimo final de semana

Rosa

Anônimo disse...

acredito que ontem tenha sido um dia ruim... a maioria das vezes o dia péssimo que eu tive ao menos na outra semana vira atração circense!
bjitoss

c disse...

Ahh vc disse tudo: Independente do sexo, será bem vindo. É isso que importa.

Quanto a sugestão de nome... põe Carolina!! :D

Tata disse...

Pois vou te contar uma história sobre isso: na época que minha mãe ficou grávida de mim, não era comum fazer ultrasom. Aí todos diziam que ia ser menino e tudo o mais. Bem, então, ela comprou TUDO AZUL. Que bela surpresa ela não teve qdo nasceu euzinha aqui...hahahah..UMA MENININHA! Bem, fazer o que, usei tudo azul, e hj, posso dizer que AMO AZUL..hahahah. Então, compre o que mais sentir vontade, que achar que vai ser confortável pro seu lindo baby.
Bjs

Ana Libório disse...

Adorei saber do nosso "parentesco astrológico"!!!!!!!rs!
O meu é dia 02!
Beijo!!!!

Giz Cupolillo disse...

Não passava aqui a séculos. Quando passo fico super feliz em saber que está grávida. Parabéns!
Vai ser bom acompanhar a gestação por aqui.

Beijão pra futura mamãe