2008-07-16

Mudaram as estações, nada mudou...

E aí que alguém diz que admira minha força interior e eu me sinto a própria Mulher Maravilha. Aí que eu me lembro das burradas que já cometi e penso que hoje sou uma mulher bem mais inteligente. E leio livros e mais livros porque quero ter mais e mais cultura. E vejo os outros cometendo erros que já cometi e sinto uma alegriazinha secreta interior por já ter passado daquele estágio. E escrevo textos que aprovo surpresa o resultado final. E dou conselhos para quem me pede baseado nas minhas (muitas) vivências. E por tudo isso me convenço que a maturidade chegou enfim em minha vida e fico cheia de si e de orgulho de mim mesma.
Mas aí alguma coisa foge do meu controle e toma rumos diferentes dos meus anseios sem que eu nada possa fazer para evitar...então percebo que minha força não passa de fachada, que eu continuo a praguejar o mundo nessa horas feito uma criança birrenta, e pergunto mil vezes a Deus, ao universo ou a quem estiver na minha frente: Porque não? se eu queria tanto...num típico surto de infantilidade.
È, bem que eu tento ser madura, mas ás vezes acho que “a menina mimada” vai morar para sempre dentro de mim.

|


9 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Tina disse...

Oi Cin!

Sabe o que eu notei? Não tem nem um link com a letra B nos seus Segredos Compartilhados... :(

beijos de novo,

lucalvert disse...

Ninguém consegue ser "gente grande" 100% do tempo. Quem não faz birra, não teve infância.

Rosi disse...

Deus nos permita que sejamos adultas e crianças eternamente, não é verdade?

Thefy disse...

Que tenhamos uma eterna criança dentro de nós!!!

Bjokas

Negâ disse...

Eu sou uma criança birrenta é feliz, quase que em tempo integral.
Amo tomar sorvete lambuzar á pontinha do nariz, andar de trezinho com música dá xuxa, com Thuthucão...rsrrs são esses prazeres infantis, que me fazem, um pouco, do que eu sou hoje.
Que seria da vida sem sorvete de casquinha... :D
Ser 100% madura"Adulto" nós levar, á amargura, é a braveja dipensavél.
:D
Beijos Cin.

:: Fatima :: disse...

Oi cin...
Obrigado pelo carinho e apoio pretado no meu ultimo pos!Estou vivendo um momento realmente muito depressivo e desgastante!Mas e muito bom saber que posso contar com pessoas tao especias como vc...

Tenha um lindo fds!

Bjinhos pra vcs(**

Unknown disse...

tio mac já disse que "o trilho é a especilização da roda".
assim também é a vida, sabemos.

abraços

Mel disse...

Cin, cada idade, cada fase tem seus problemas e suas crises. Assim como seus reconhecimentos e delícias. E vc vai ter que passar por isso ainda muitas vezes, vc verá!
Bjs, bom "te conhecer".
:)
Mel

R Lima disse...

A gente corre para ser diferente, mas no fundo acaba sendo a gente msmmo..


Bj e,



Obrigado pela visita ao AveSSo e pelas palavras ao dia 12...


Texto de hoje: vÉrtiCeS...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...