2008-08-20

Olá Queridos
Acabei de chegar da ultrasson e estou toda boba. Hj pela 1° vez eu vi meu bebê todo formadinho apesar de bem pequenininho ainda. Coisa mais linda. Deu pra ver nitidamente a cabecinha, tronco, mãozinhas, pézinhos. Ele se mexeu, colocou a mão no rostinho, mto bonitinho. A médica não quis arriscar um palpite sobre sexo por ainda não estar no tempo certo de ver, mas eu fui na mais famosa da cidade, dizem que ela vê o sexo mto cedo, então insisti e ela disse que possivelmente é uma menina, mas que não é pra comprar vestidinhos ainda, pq só vou confirmar mais pra frente. Engraçado que meu pressentimento sempre foi de menina, mas vou aguardar pra ter certeza.
Esse ultrasson que eu fiz é mto importante, pois é aquele que detecta síndrome de down ou alguma anomalia, e graças a Deus está tudo certinho com meu bebê.
Bom é isso, estou mto feliz e queria contar pra vcs.
Vou deixar algumas fotos da ultra pra vcs verem.
Bjos e ótimo dia!

Meu anjinho formadinho

Com a mãozinha no rostinho

Coraçãozinho batendo a 154bpm.

|


14 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Lorelai disse...

Bom, por enquanto... nosso presentimento tá indo pro lado correto.
To muito emocionada...

Ana Fontes disse...

Saúde pra todos vocês!
Bjs

:: Fatima :: disse...

Oi cin...Fico feliz que esteja tuudo bem com nosso anjinho,ou anjinha,ja que a mediica disse que acha que é menina!
Minha irma ja sabe que e menino e esta mega feliz e eu tbem!

Tenha uma otima tarde e mil felicidades querida!


bjos


D:

Jac C. disse...

Mãe é mãe mesmo né?
Vc aí descobrindo a arte da formação da vida e eu fiquei toda arrepiada ao ver seus ultrassons. Parece que bate uma nostalgia de tudo que já vivi duplamente.
É uma delícia esse exame.
Ouvir o coração do bebê é o melhor dos sons.
A gente fica querendo que o exame não acabe nunca.
Aliás, se dependesse da gente, alugaríamos uma dessas máquinas pra ficar de olho neles o tempo todo, né não?...rs
Eu tô com um sobrinho quase nascendo tb e parece que vou filmar o parto, já pensou?
Beijos e curta todos esses felizes momentos. São preciosíssimos.

Curare disse...

Escutar os batimentos do bebê é o mais emocionante de tudo. Quando minha irmã estava gravida acompanhei-a em uma ultra, e quando eu escutei os batimentos da minha sobrinha os meus foram a mil.

Beijos !

Marcelo disse...

Coisa mais linda de Deus,rs.
Vi umas "coisinhas" dessas algumas vezes e sempre me emociono.
E pensar que já estivemos lá hehehe

Beijinhos, Cin.
Boa sorte, parabéns, luz, paz e amor.

Aline Ribeiro disse...

Óooooooooooouuuun... tão lindo, eu me emociono sempre que vejo uma grávida, pq divago em saber que dentro da barrigona tem um serzinho indefeso, uma vida dentro da gente! É mto lindo e ficou doida pra ter um(ns)

bjm

Biia (: disse...

Parabensssssssssssss õ/ sua filha é lindaaaaa ;D


bjoo amei o blog ;D

Giz Cupolillo disse...

Que coisa mais linda!
Eu ando tão maternal, mas TÃO maternal que tudo que eu fotografo são crianças e me derreto toda a cada sorriso. Relógio biológico é fogo!
Fico feliz com as boas novas!

Beijo grande

angel red disse...

Nossa to babando aqui vendo seu blog. As primeiras "fotinhas" do bebe ficaram ótimas, fez pose e td!! Que Deus abençõe sempre mais essa família.
Bjoks

Negâ disse...

Oh... muito feliz por você.
Que bom está tudo bem com esse bebezinho lindo.

:D

Beijoss

Tata disse...

Que coisa mais linda!!! Parabéns! E os ultrasons de hj estão cada vez mais modernos, não!
Beijinhos e daqui a pouco vc já saberá se compra uma casinha de bonecas ou uma bola de capotão..rs.

Geminiana Doce disse...

que coisa mais linda!!!
Obrigada por dividir conosco esse momento tão especial da sua vida!!!
Estou aqui na torcida para o melhor sempre...
Bjos e luz

voyance disse...

Obrigado por este belo post ... e sorrindo (para nenhum assunto óbvio)!
voyance