2008-08-11

Pausa



Queridos, vou fazer uma pausa essa semana, meu pc não está legal e vai pra revisão. Eu e o bebê estamos muito bem, semana que vem estou de volta, então me esperem tá?
Desejo uma semana abençoada para todos!
Beijos!

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Thiago disse...

:)

angel red disse...

Oie!!! Tem presentinhos lá na minha pagina. Qndo voltar passa lá. Bjoks

Ana Libório disse...

Ai Meu Deus!!Passo um tempão sem entrar no blog e quando volto, vc está 'pausada'?!?Não gostei!

Mas,pelo menos, deixou notícias da barriga (rs!).Tá em que pé a indecisão dos nomes??Se é que ainda está indecisa...

Volta o mais rápido que vc puder!!!

Beijo!!!

Rosa Canela disse...

Quem que tudo esta bem com vc e o BB ...
Volte logo viu moça ...
Beijos

Rosa

Jaya Magalhães disse...

Cin,

Aaaaaai, que coisa mais linda! Você vai ser mamãe, gente! :] Tô tão contente com isso. Durante o tempo em que me ausente, noto que um mundo de coisas boas foi te acontecendo, né? Parabéns, moça. Parabéns sinceros!

Quando voltar, aparece.

Beijocas.

Rosa Canela disse...

Aiii volta logoo...rsrs queria saber noticias suas e do Baby ...humm

espero qe estejam bem

ótimos dias

Rosa

voyance disse...

Essa é uma boa ideia, na verdade futuro artigo vamos ler um pouco e, por vezes, o seu oposto sobre o assunto!
voyance gratuite par mail