2008-11-25

3 anos!!!

3 anos de compreensão
3 anos daquela sensação que a busca chegou ao fim
3 anos de respeito mútuo
3 anos de carinho
3 anos de certeza que estou no melhor lugar que poderia estar
3 anos de algumas adaptações e outras renúncias
3 anos de sonhos sonhados juntos
3 anos acordando ao lado do meu melhor amigo
3 anos de vitórias
3 anos sendo apoiada nos momentos difíceis
3 anos de uma cumplicidade que só faz aumentar
3 anos de muitas alegrias
3 anos daquela paz que eu desejei tanto
3 anos de amor verdadeiro, tão raro nos dias atuais!!!

Feliz aniversário de casamento meu amor! E isso é só o começo, eu ainda vou te fazer muito feliz...

|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

angel red disse...

Parabens por essa data tão especial na vida de vcs. Que Deus abençoe sempre essa união e que a cumplicidade estejam sempre presentes.
Felicidades.
Bjoks

Lorelai disse...

Parabéns amiga, para vc e para o Ro. amo vcs e a Let's! Beijoooo

Melissa disse...

Que essa união seja abençoada todos os dias! Parabéns! Beijos

Jac C. disse...

Ow, adorei isso!
Acho que vou fazer um no mesmo estilo para os meus 12 anos.
Libera os direitos autorais?...rs

Beijinhos.

Anônimo disse...

que blog fofo, me senti lendo cartas de uma amiga
sucesso na sua vida e felicidades mil
abraços
Kica

Unknown disse...

Essa é uma boa ideia, na verdade futuro artigo vamos ler um pouco e, por vezes, o seu oposto sobre o assunto!
voyance en ligne

rosi disse...

Mille merci pour tout.
Tu es incroyable, mille bisous pour toi.
voyance mail gratuit

rosy123 disse...


Un petit mot pour vous dire que votre blog est super!

vraie voyance gratuite par mail