2008-11-16

Das faltas mais doídas...

Eu sinto falta dela.
De ser como éramos antes.
Almas gêmeas de amigas, aquela coisa de saber o que a outra estava pensando com um simples um olhar, aquela cumplicidade e irmandade absurdas...
De repente ficou tudo tão diferente, tudo tão distante, tudo mais cinza...
Eu não sei quando a gente deixou de se interessar pela vida da outra ou quando nos substituimos por outras pessoas...
Eu só torço de verdade para que seja simplesmente uma fase em que nossos momentos não coincidem e por isso a tal distância.
Mas eu sinto falta dela.
Daquelas q doem e incomodam constantemente.

|


8 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

:: Fatima :: disse...

Quero dizer querida Cin,que nao e privilegio só seu!Eu tbem tenho sauades de uma maiga que por motivos maiores nos separamos e nunca mais nos vimos!Ela mudou de cidade e nunca mais tivemos a chanse de conviver novamente!

Sinto saudades dela!
Hje,ja é casada,mae de uma filha!

Bjo querida!
Boa semana!

c disse...

Tenho saudades de amigas que seguiram caminhos diferentes dos meus e por isso nossa distância e sinto falta de amigos que já se foram...

Doi, doi muito...


Beijos

Ana Libório disse...

Fiquei com medo de não conseguir voltar a tempo de pegar o nascimento da sua filha!!!!!!
Mas deu né??rs!!Cheguei antes,pelo que percebi!!

Saudades de vir aqui!!!

Beijo!

Lívia Freitas disse...

olha cin, muitas pesssoas passam por isso. Liga pra ela e diz que está com saudades! Sabe, o que é mais difícil de aceitar é que as pessoas mudam e as vezes não a reconhecemos mais. bjs

angel red disse...

Sinto falta de muitas amigas que passaram em minha vida, mas sinto mais falta daquelas que estão próximas, mas que parecem estar longe. Sinto vontade que tudo voltasse a ser como antes, mas assim como vc espero que seja só um momento e que td volte ao normal já já.
Bjoks

Lorelai disse...

Vc sabe que eu passei por isso tbm, felizmente a situação foi revertida e hj está melhor ainda. Beijooooo amiga linda!

Lorelai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Obrigado por este artigo, que me apresentou a um site muito interessante. Esperamos ouvir de você novamente.
voyance gratuitement