2008-11-12

Prolongue!!!

A Lusinha do Unsettled Thoughts me passou esse meme inspirado numa campanha do Trident em que devo escolher 10 coisas/momentos que eu esticaria na minha vida. Eis minhas respostas:

1- Momentos com as minhas amigas: São sempre revigorantes, deliciosos e regados a gargalhadas e histórias. Elas definitivamente só me fazem bem.

2-Sobremesas e Sushi: Pq eu sempre fico pensando que aquele pedaço daquela torta de nozes perfeita poderia ser maior. E quanto ao sushi a sensação é a mesma: que tinha espaço pra mais um ou uns.

3-Viagens: Acho uma delicia proporcionar para os meus olhos imagens inéditas, conhecer outras culturas, saber a história de gente que eu nunca tinha visto...eu simplesmente amo viajar, se tiver mar e sol então nem precisa de mais nada.

4-O dia do meu casamento: Foi tantos meses de planejamento, de sonhos, de gastos e apesar de ter sido o máximo, a sensação que eu tenho é que passou rápido demais. Se eu pudesse eu voltaria naquele dia pra viver todas aquelas emoções novamente.

5-Friends e Sex and the City: Quando assisti ao último episódio de ambas fiquei com aquele gostinho de: Não acredito que acabou??? Eu adoro essas séries e por mim elas poderiam ter 100 temporadas que eu não me cansaria de assistir.

6-O tempo de duração dos Orgasmos: Bom esse item dispensa explicações. hohoho

7-Amigos que perdemos ao longo da vida: Tanta gente bacana que já cruzou o meu caminho e que hoje nem sequer sei o paradeiro...Gostaria que essas amizades tivessem se prolongado até o momento presente, mas infelizmente nos perdermos de vista.

8- Momentos com a minha vó:
Eu queria ter tido oportunidade de conhecê-la mais a fundo, de ter ouvido mais histórias contadas por ela, de ter comido mais pedaços do seu maravilhoso bolo de laranja, de ter passado mais tempo em seu colo, de ter mais lembranças e mais histórias, mas ela acabou partindo desse mundo muito antes da minha vontade.

9- Dormir de Conchinha com meu amor: Pq é sempre mto bom e eu odeio quando a gente tem que acordar.

10- Gravidez: E por fim eu gostaria de prolongar o sentimento indescritível de alegria que tomou conta da minha alma quando li aquele "POSITIVO" no meu exame de gravidez. E tbém qdo dei a notícia para o meu marido, quando soube que seria uma menininha, quando ela mexeu pela primeira vez...Enfim, todos os momentos especiais da minha gestação pq foi simplesmente delicioso viver e estar vivendo algo de tanta grandeza.

Repasso para quem sentir vontade de fazer.
Bjos e ótimo dia!

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

c disse...

Ahhh Me emocionei na parte da gravidez...

Um dia quero essa sensação pra mim..
Beijos

Lorelai disse...

ai amiga... falta prolongar o nosso abraço quando acontecer, ai serão 11 coisas. amo vc

Jaya Magalhães disse...

De todas as listinhas que vi, essa foi a mais bem feita. Porque é cheia de delícia e sentimento. Das emoções que vivi e esticaria, me misturei em algumas das tuas, sim. (:

E Cin, Friends e Sex and the City devia ser coisa eterna! ¬¬ Droga, néam? Rs.

Beijocas.

Unknown disse...

Obrigado por este artigo, que contém grande quantidade de bons conselhos. Isso é algo que eu tinha dificuldade em entender antes.
voyance mail gratuite

Julia disse...

Thank you for those good times on your blog. I am often at the station to watch (again and again) those wonderful articles you shared. Really very interesting. All the best !

voyance gratuite serieuse