2009-01-05

Olá Queridos!
Tudo bem com vcs? Cá estamos nós, mais um ano ficou pra trás e a gente começa tudo de novo.
Eu entrei no 8° mês de gravidez (é isso mesmo, o tempo voa), a barriga parece que eu comi uma melancia como diz el maridon rs, mas estou ótima, ás vezes qdo penso q daqui 2 meses vou ter minha filha nos meus braços me dá um frio na barriga, mas a verdade é que não vejo a hora disso acontecer.
Ela é bem agitada, mexe o tempo todo, e ás vezes faz tantas estripulias que eu chego a desconfiar que ela está fazendo ginástica olímpica na minha barriga rs
O quartinho já está quase finalizado, faltando apenas pequenos detalhes e o enxoval está todo pronto.
Agora só resta a espera...2009 nem bem começou e eu já sei que vai ser o ano mais especial da minha vida.
Bom, mas só falei de mim, e vcs? dêem notícias também.
Bjos e ótimo ano pra todos!

|


5 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jaya Magalhães disse...

Ciiiiiin,

Feliz todos os teus dias, viu?
E viva a beleza dos último meses da gravidez.

Beijo as duas, com carinho.

Edna Federico disse...

Nossa, incrível...já 8 meses?????
O tempo voa mesmo...logo, logo você poderá dar muito cheiro na sua fofucha.
Beijo

[Manú] disse...

Esse ano será sim um ano emocionante pra vc.Deus abençoe esse serzinho que vai mudar a tua vida, tudo de bom para vc!:*

Vivi disse...

olaaaa
O Seu 2009 vai nos trazer muitas alegrias e novidades. Afinal se vc esta bem, estamos felizes por vc.
Bjusss

Patty Diphusa disse...

8º já???? Que legal. É um ano especial mesmo. A minha filha nasceu em dezembro, então o ano foi praticamente de espera. Mas isso faz tanto tempo. Ela até já casou.

Feliz 2009 pra vc, filhota, maridon e todos que importam na sua vida.

bjs