2009-02-01

Filha...

Semente que fecunda entre minhas entranhas, criando raízes que jamais se devastarão. Vida e sangue misturados. Senhora absoluta do meu amor mais bonito e lapidado. Aquela que eu espero com ânsia e ternura e a quem desejo apenas o delicado da vida.
Pequena criatura que povoava meus sonhos mesmo antes de existir...
Já é e será sempre seu meu coração!

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Unknown disse...

nossa... q lindo.. essa veio do útero ;) ai q vontade de engravidar! ehehhehe

Thiago disse...

ela já chegou?

Estèrre disse...

Esta é a segunda vez que visito o seu blog. Eu aprecio o seu bom web design, é muito raro
voyance par mail

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu site! Realmente, é muito bom e como eu vi nas primeiras posições é verdade que a partilha e interface web são realmente uma benção para o estilo de trabalho. Realmente um grande obrigado!
voyante