2007-04-16

As Razões do meu amor...

Eu amo cada célula que te constitui.
Amo o menino que vc foi um dia e o homem que vc se tornou, e que ás vezes se esquece de ser homem e volta a ser menino;
Amo o contorno que seus lábios fazem qdo sorri e a maneira em que meus sonhos se encaixam em seu peito qdo adormecemos;
Amo seu timbre de voz, seu canto, seu riso, seu silêncio;
Amo suas virtudes e até suas imperfeições pq tudo isso te tornou quem vc é;
Amo sua gargalhada e seu furinho no queixo;
Amo saber que vc foi sempre tão correto nas suas atitudes e escolhas;
Amo fazer parte dos seus planos e ser sua companheira de vida;
Amo vc da cabeça aos pés, mas sobretudo, eu te amo por dentro, pq duvido que exista nesse mundo alguém com a sua beleza interior;
E é por te amar assim, que eu olho pra vc dormindo, e não consigo imaginar outro homem para ser o pai dos filhos que ainda terei;
É por te amar assim que eu me sinto segura pra enfrentar o que for que o mundo nos mandar;
É por te amar assim que eu não suportaria ser desleal com meus próprios sentimentos;
Eu te amo do jeito que foi, que é e que vier;
Eu te amo como meu ponto final.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):