2007-04-12

...E então o céu acinzentado foi invadido por raios multicores, as flores quase sem vida ressurgiram belas e perfumadas e até o deserto recebeu águas cristalinas.
O mundo de repente modificou-se por completo, as pessoas se tornaram mais amáveis e eu não conseguia resistir o impulso de sorrir para todas elas, é estranho mais naquele dia tudo parecia estar envolto num clima de magia e ternura...aquela mesma ternura que eu só encontro no seu sorriso.
Juntei numa mochila todas as minhas dúvidas, medos e porquês e arremessei tudo do mais alto precipício...naquele dia eu me livrei de todos os pesos que me cansavam, naquele dia eu vi a forma que os sonhos se concretizam, naquele dia eu deixei pra trás o passado, e tudo o que tinha vivido até então tornou-se pequeno demais perto das imensas possibilidades que o futuro nos reservava.
Naquele dia...naquele lindo dia em que vc chegou na minha vida.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):