2007-04-25

Se tem um arrependimento nessa vida que eu jamais terei é o de não ter sido intensa.
Eu sempre mergulhei de cabeça em tudo que julguei importante: amores, amigos, possibilidades...
O meio termo não me atrai, nem o morno, nem o mais ou menos. Sou feita de extremos, de exageros, quero sentir que tem sangue pulsando nas minhas veias.
Eu não gosto de quem não aperta firme a mão da gente na hora de cumprimentar, nem de quem não olha nos olhos, nem de gente comedida, que pisa em ovos...uma vez vi um livro numa loja que chamava: Ame e dê Vexame, nunca li o livro mas adorei o título.
A vida é curta demais pra gente deixar pra amanhã, pra molhar só o pé, pra ficarem coisas por dizer, abraços guardados, amores não declarados. Claro que nem sempre as coisas saíram como eu desejei.
Sim eu cai, sofri, chorei, insisti, desiludi, e por algumas vezes, quase me arrependi...mas sugo da vida até a última gota, pois é só esvaziando-se por inteiro que a gente deixa espaço para transbordar-se novamente.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):