2007-05-12

Eu já escrevi trocentas cartas, já mandei dezenas de e-mail, já falei no microfone para uma platéia repleta de gente, já mandei flores, já fiz cartazes, já cantei: “Como é grande meu amor por vc”, já avisei o resto do mundo que com o seu amor ninguém compete...
Mãe eu me declaro pra vc todos os dias e de todas as formas e mesmo assim nada que eu faço sinto que consegue traduzir fielmente a imensidão do meu amor por vc...amor esse que de tão grande chega a se misturar com devoção.
Então nesse dia das mães, diante da minha falta de palavras vou deixar aqui uma foto da homenagem que te fiz no seu aniversário mais recente, pois acho q dessa vez eu achei o modo certo de eternizá-la em mim.



FELIZ DIA DAS MÃES MINHA LINDA!!!
DE ALGUÉM QUE TE AMA ALÉM DAS PALAVRAS

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):