2007-05-25

Eu sempre gostei de fotografias. Tenho uma caixa repleta delas.
Porém elas me despertam sentimentos estranhos, principalmente as antigas, ou aquelas que retratam momentos e pessoas tão distantes atualmente da minha realidade.
Hj remexi na minha velha caixa e achei uma foto de um carnaval que passei no Guarujá com uma turma de amigos. Foi uma viagem perfeita, onde os laços de amizade se estreitaram de uma tal forma que cheguei a achar que jamais nos separaríamos
Mas o que me tocou mesmo foi a felicidade estampada em nossos rostos, felicidade essa nascida da simples certeza de se ter amigos e da nossa inocência por não saber que nossas vidas depois daquilo tomariam rumos diferentes: Uns casariam e sumiriam, outros mudariam de cidade e o contato passaria a ser esporádico, as responsabilidades aumentariam para todos, o tempo diminuiria, e aquele carnaval nunca mais vai se repetir, pq nem nós somos os mesmos.
Por um instante senti vontade de ser de novo a menina daquela foto...a menina inocente que ainda não sabia de nada disso.


"... E o q vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia; as cores, figuras, motivos, o sol passando sobre os amigos, histórias, bebidas, sorrisos e afeto em frente ao mar...."

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):