2007-05-28

Fiquei olhando você dormindo. Ouvindo o barulhinho da chuva que caia lá fora misturado com o da sua respiração. Vc nem sabe mas ás vezes faço isso, e nesses momentos como por magia simplesmente vai embora o peso do mundo. Acariciei suavemente seu rosto com a barba por fazer e silenciosamente agradeci a Deus por vc ter vindo nessa vida pra mim. Sim pq eu sei que fomos predestinados um ao outro. Não me pergunte como mas eu sei, é simplesmente uma daquelas certezas absurdas que a gente não sabe explicar. Então eu penso na vida que já vivemos e na outra que ainda temos por viver...Meu Deus eu ainda quero fazê-lo tão feliz. Encher- lhe os braços de abraços, e a boca de beijos frescos feito hortelã.
Ele sabe do meu amor. Mas será que sabe q de tanto já não cabe mais em mim? Sabe que já não possuo mais espaço para guardá-lo? Por isso venho aqui e deixo que escorra entre meus dedos derramando-se sob as teclas do teclado. Volto a te observar adormecido. Vc abre os olhos por um instante, sorri pra mim e volta a dormir. Meu coração sorri também. E fica em paz.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):