2007-05-09

Pedro foi gerado por acaso. Numa noite em que seus pais cumpriam mais uma obrigação matrimonial.
Pedro cresceu entre as escapadelas sucessivas do pai e os soluços da mãe que o travesseiro não conseguia sufocar.
Pedro se tornou um rapaz, e foi nessa época que descobriu que as moças podiam lhe proporcionar prazeres.
Não entendeu muito o afoitamento de seu melhor amigo por aquela aluna nova que ele descrevia como a garota mais bela do mundo, sim, tbém a achava bonitinha, mas o que lhe intrigava era o porquê dos olhos do seu amigo brilharem tanto quando ela passava.
Pedro se tornou um homem, um homem atraente...e sabia.
Nessa época ele decidiu se aperfeiçoar em colecionar conquistas, em ser um caçador nato e passou a ser movido disso. Arrematava corações com a mesma habilidade e velocidade que os deixava de canto depois de tê-los em suas garras.
Ele não se importava com os rastros de sangue que deixava pelos caminhos q passou, a dor do outro não lhe doía, não lhe enternecia, não lhe provocava nenhum tipo de remorso ou arrependimento.
E nesse tempo ele conheceu Ana.
Ana estava receosa do amor mas ele se mostrou tão doce...Ana se mantinha na defensiva mas ele era tão inofensivo....Ana tinha medo de se entregar pq já tinha sofrido por confiar em pessoas erradas, mas ele parecia tão diferente...Então Ana foi abrindo a guarda, pq via nos olhos de Pedro a possibilidade nova do amor, via nos olhos dele que a estrada certa poderia estar ali e começou a acreditar de novo que as pessoas podem ser boas.
Ana entregou seu coração, seu corpo e sua alma a Pedro.
E a partir daí Pedro deu logo um jeito de excluir Ana do seu mundinho medíocre pq o prazo dela havia esgotado.
Ana sentiu o chão sumir de seus pés, aquilo não podia estar acontecendo, como ele podia ser tão...tão...adorável, tão apaixonante, tão diferente de todos os outros que já tinha passado na vida dela e as mesmo tempo ser tão pequeno, tão podre, tão igual?
Mas o mundo não parou de girar para que ela juntasse os cacos do seu coração partido e Ana teve que ir trabalhar, teve que encarar as pessoas, teve que comprar frutas no mercado quando tudo o que ela queria era gritar aos quatro ventos o trecho daquela musica que dizia: Pare o mundo que eu quero descer...
Ana se esvaiu de tristeza pelos meses que se sucederam...Mas um dia ela esqueceu Pedro, e conheceu Marcos, só que ele era muito diferente dela e por isso não deu certo...conheceu Jonas, que morava em outra cidade e a distância matou o amor....conheceu Ângelo, que tinha traumas demais e ela se cansou de tentar curá-los...conheceu André, Paulo, Carlos sem sucesso...Até que conheceu Luiz e tudo se encaixou, os sininhos tocaram e ela sabia de alguma forma inexplicável que era ele...se casaram, tiveram filhos, viveram momentos difíceis e outros incríveis, estão juntos até hj e ele a faz feliz por completo.
Vcs devem estar se perguntando o que aconteceu com Pedro ?
Pedro prossegiu pela vida em seu corpo desalmado, deixando para trás inúmeras Anas e seus corações estilhaçados...o tempo passou, sua virilidade se perdeu entre os anos e as rugas que preenchiam os cantos de seus olhos esverdeados...
Pedro morreu sozinho numa madrugada fria de um mês qualquer, num quarto sujo de hotel, segurando nas mãos um copo de conhaque barato...não deixou esposa, nem filhos, nem amigos, nem fotos...apenas um cachorro sarnento testemunha da vida em que não viveu.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):