2007-05-06

Desde que vc chegou eu fiz as malas e mandei embora aquela menina racional e fria que eu tinha decidido me tornar.
E no lugar dela passou a me habitar alguém muito maior e pq não dizer melhor.
Vc me fez sentir-se a mocinha do meu filme predileto, me fez mais colorida, mais serelepe, mais adocicada.
Antes eu era noite escura e vc me fez ensolarada, eu era barco ancorado e vc me levou de volta pro mar.
Expulsou todos os meus antigos fantasmas e fez germinar no meu jardim de folhas secas, flores das mais diversas tonalidades e texturas.
E eu que prezava tanto pela minha liberdade e individualidade me vi morrendo de vontade de repartir com você tudo que me era mais caro na vida, e me vi repetindo em seu ouvido todas aquelas frases de amor clichês que eu sempre achei tão brega.
Quando estamos juntos os caminhos são mais bonitos e curtos, e eu não tenho medos, pq você faz com que eu me sinta tão grande e forte quanto os super heróis das histórias infantis.
Desde que vc chegou eu nunca mais senti na alma a fúria das solidões raivosas e passei até a gostar do inverno que eu tanto odiava , pois o seu sorriso tem o poder de aquecer o universo inteiro.
Sua presença me fez mais mulher, mais enfeitada, mais serena, mais mansa como você mesmo diz...
Com vc sou chama acesa, fonte jorrando vida, uma pipa rodopiando sobre o céu azul celeste....
Ao seu lado eu sou transparente, cristalina, despida de máscaras e daqueles joguinhos chatos de amor que eu já estava enjoada de jogar...sou o esboço de mim mesma...inteira, leve, única e sua...de Codinome : Felicidade!


|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):