2007-06-19

Seus ventos uivantes sobre a minha solidão...
Meus passos errantes sempre em sua direção...
Seus pedaços estilhaçados em meu coração...
Seus sons murmurando em todas as canções...
Seus assopros sutis apagando meus clarões...
Suas eternas aparições cheirando a melancolia e saudades...
Seu gosto amargo de partida e de amanhã que não chegou...
Meus porquês e culpas misturados a maços de cigarro em sua lixeira...
Sua fortaleza impedindo meus nãos...
Meu grito de libertação todas as vezes sufocado por suas mãos...
Seus invernos frios derramados sobre meus verões...
Nada restaram...
Nada ficou...
Com a força que nunca tive arranquei para sempre suas raízes , e no solo que era teu uma nova semente germinou...
Tal foi minha surpresa qdo a vi exuberante e altiva alastrando-se por todo o meu jardim...
Os raios de sol emanavam cores que eu já não lembrava...
E logo depois o céu fez trovões anunciando a chuva de águas geladas e claras, que levariam para sempre as folhas secas que ainda restavam de ti.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):