2007-06-21

Não quero fazer alarde, mas a meteorologia do meu coração está anunciando ventos bons para os dias que virão.
Nada concreto, nada em especial, na verdade se fosse me basear nos últimos acontecimentos teria vários motivos para estar desanimada, mas acho que a vida me ensinou a ficar craque nesse negócio de se levantar dos tombos e seguir em frente.
Mesmo com todas as condições adversas, estou em paz, estou serena, sinto que estou muito perto de alcançar coisas que almejo há tanto tempo e que o universo está conspirando a meu favor.
Não são apenas devaneios misturados com essa minha “estranha mania de ter fé na vida”, é mais que isso, é um prenúncio de felicidade, algo grande e forte que não quero explicar, nem entender pq sentir me basta.
Que venha a temporada de flores!!!!

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):