2007-07-16

Pátria Amada Brasil

Esse clima de Pan Americano lá no Rio, o Bi-Campeonato da seleção na Copa América em cima da Argentina (pq como diz o Galvão ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor) a vitória dos meninos do vôlei...apesar de não ser nenhuma fanática por esportes e jogos acabei acompanhando tudo, até pq na TV não se fala em outra coisa, e acho que isso acabou aguçando meu espírito patriota. Não tem uma vez que eu escuto o hino nacional que não me arrepio inteira.
Eu não sei qual é a magia que envolve esse país, mas muitas vezes ele me lembra aqueles amores mal resolvidos que todo mundo já teve um dia, ou se não teve ainda vai ter...aqueles que matam a gente de ódio, que faz vc ter a nítida impressão de estar sendo feita de palhaça, que muitas vezes te entristece, te desanima, te faz ter vontade de ir morar lá no Zimbábue pra ficar longe de todas as podridões, mas que guarda um fascínio secreto, pois apesar de tudo, vc não consegue nem abandonar, nem deixar de amar.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):