2007-08-13

Estou de Volta

Até que enfim passou a semana louca. Quero agradecer a todos que me desejaram boa sorte e as energias boas enviadas. Acho que fiz uma boa prova, só não sei se o suficiente para passar, pois a concorrência dos concursos atuais exige que vc praticamente gabarite a prova pra passar. Bom mas vamos esperar, resultado oficial só em setembro.
De qualquer forma seja lá qual for a resposta, não vou desistir, estou injetada de ânimo e vontade de correr atrás dos meus sonhos e depois de uma fase de desânimo é muito bom ter o coração habitado de novo por esse sentimento.
Sei que o que é meu está guardado, mas que eu também preciso fazer por onde para ter em mãos, e farei, não vou parar de estudar.
Estou morrendo de saudades de todo mundo e hj vou me dar um dia de folga e visitar todos vcs.
Beijos e linda semana!

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):