2007-08-19

Mudanças!!!

Mudei a layout, mudei a imagem mudei as cores...o blog está de cara nova como vcs devem ter percebido e espero que gostem.
Apesar de gostar da antiga layout estou aprendendo que a vida precisa de mudanças de tempos em tempos.
Eu era aquela que freqüentava há anos a mesma lanchonete, pedia sempre o mesmo X-Frango e o mesmo suco de laranja de açúcar...o garçom já nem anotava mais o meu pedido, confesso que tinha medo de experimentar o novo e me arrepender, então preferia me garantir com aquilo que eu já conhecia e gostava.
Mas de uns tempos pra cá, comecei a sentir a necessidade de mudanças, de arriscar... e me surpreendi gostando das novidades.
A única coisa que não consigo de jeito algum é colocar novamente os comentários do blogger que removi assim q iniciei o blog, na época achei q não era necessário 2 sistemas de comentários e instalei somente o Haloscan que acho mais fácil de comentar. Mas ele ás vezes dá pau e queria ficar com os dois...portanto se alguma boa alma souber como se recoloca os comentários do blogger ficarei muito grata pela ajuda.
No mais, desejo a todos uma semana abençoada e feliz.
Beijinhos!
OS: Meus agradecimentos a Isa, que contribuiu com a imagem.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):