2007-08-21

DESAFIO

Fui desafiada pela Renatinha do blog Borboletas a escrever sobre 7 fatos casuais da minha vida e posteriormente desafiar mais 7 blogueiros a fazerem o mesmo.

Como achei legal a brincadeira, decidi aceitar o desafio.
Eis o resultado:

1- Sou louca por gatos. Gosto de cachorros também, mas os gatos são minha paixão. Costumo dizer que quem não gosta de gatos é pq nunca teve um. Eles conquistam mesmo o coração mais duro. Tenho uma gatinha chamada Brigite que é o meu xodó e a alegria da casa.

2-Quando eu tinha 08 anos me perdi na praia, Fiquei mais de 3 hs perdida e andando no sol chorando, procurando pelos meus pais, quando uma senhora me achou e resolveu me ajudar a encontrá-los. Minha mãe ficou desesperada e chegou a desmaiar, já meu pai quando me viu me deu uns tapas mas depois sentou no meio fio e chorou.

3-Sou uma otimista incurável e ás vezes até irritante. Eu teimo em acreditar que tudo vai dar certo no final, mesmo que ás vezes não dê. "Tudo vai ficar bem, acredite", falo muito essa frase para as pessoas e não é por não ter o que falar, é pq acredito mesmo...e quer saber? na grande maioria das vezes dá certo.

4-Tenho uma ligação muito forte com a minha mãe, mesmo quando estamos longes conseguimos sentir o que está se passando com a outra. Ela representa para mim a dimensão maior do amor.

5- O meu marido era o irmão do meu melhor amigo, eu já o conhecia há muito tempo, frequentava a casa dele por conta da minha amizade com seu irmão, mas jamais o vi com outros olhos, trocávamos apenas um oi sem maldade nenhuma, até pq ele era noivo e eu namorava outra pessoa. Depois que ambos terminamos nossos relacionamentos, ele começou a sair com a turma do irmão e nos aproximamos. Ás vezes acho estranho pensar que eu procurava tanto pelo amor verdadeiro e ele estava muito perto de mim o tempo todo sem que eu soubesse.

6-Tenho um instinto maternal muito aguçado, sou a mãezona de todos os meus amigos, aquela que as pessoas procuram pra desabafar e contar sobre suas vidas. Tenho a maior paciência para escutar e aconselhar, apesar de ser formada em Direito já ouvi muitas vezes que estou na profissão errada: deveria ser psicóloga. Quem sabe futuramente eu não ganhe coragem pra encarar outra faculdade?

7-Ah! não sei pq mas acabei de lembrar um fato que aconteceu na minha infância que acho divertido.
Quando eu tinha 4 anos cheguei para o meu avô e contei pra ele que estava grávida rs
Minha mãe diz q ele achou isso o máximo, contava para todas as visitas que chegava a gracinha da netinha "precoce".


Ai estão os meus 7 fatos...então está na hora de passar o desafio para:

Vale da Solidão

One Last Cigarrete

Haute Intimité

Clicando os Momentos

Theek Hai

Asas do Sentimento

Pensamento Nosso

ATENÇÂO: Brinca só quem sentir vontade ok?

Beijinhos!

|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Anônimo disse...

Tbm escrevi os meus lá, antes das balinhas.. rsrs

Beijos Cin

Beatrice disse...

Eu vou brincar! Amanhã o Theek Hai! receberá as sete maluquices de Bárbara P. heheheheheh

Adorei seus causos. Adorei!

Jade disse...

Conseguiu colocar o comentário do blogger!! Parabénssssssssss!! hehehehe!!
Que legal saber essas curiosidades sobre você!! Eu também amo gatos!!
Beijos!!

Anônimo disse...

hahaha mt legal.



gostie da brincadeira. a gente acaba conhecendo mais as pessoas.


bjooooooooocas

Jac C. disse...

Oi Cin... só vc pra me trazer aqui.
Tô me sentindo um bagaço com a aplicação de laser que me marcou muito o rosto. auto-estima no chão.
Nem ando blogando ou vendo emails direito, já que a médica me disse que a radiação da tela do pc não é bom pra manchas.
Mas vou pensar... se conseguir 7 fatos, blogo e te aviso, ok?
Foi bom te ler...
Tomara que dê certo as coisas comigo aqui tb... snifs!

Jana disse...

1. eu não gosto de gatos. e já tive
2. ja me perdi na praia e na fazenda, quase matei a familia toda rs
3. eu sou pessimista... q merda
4.eu e minha mãe nos aturamos rs
5.vai entender o amor né mesmo?
6. eu tb sou maternal, uma mãe diferente, mas sou kkkkkkk
7. menina, essa foi a primeira que vi kkkkkkkkkkkkkk

Beijos