2007-09-12

Acordei com uma angústia no peito, uma sensação que há tempos não sentia, como se todas aquelas coisas que a vida nos obriga a sufocar dentro da gente tivessem decidido fazer uma rebelião para serem libertadas.
Mas existem algumas dessas coisas que é melhor permanecerem guardadas mesmo que isso às vezes doa, porém tenho certeza que ai dentro doerão menos que aqui fora.
Vai passar eu sei, como já passou tantas vezes e como ainda passará, é só esperar a visita do Sr: Tempo e sua varinha de condão que renova, purifica, apaga ou ameniza esses resquícios daquilo que a vida não permitiu que fosse vivido...tenho humildade para abaixar a cabeça e aceitar isso com resignação, pois todas às vezes que eu tentei desobedecer o destino sofri a a fúria de sua ira.
Sendo assim eu me curvo à sua vontade, mesmo que neste momento ela seja tão distante da minha.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):