2007-09-11

Só Hoje...

*Preciso comprar um vestido novo, mas vou esperar a época de liquidação das lojas;
*Preciso tomar um solzinho, mas vou esperar passar o concurso que vou prestar (aliás existem mais um monte de coisas que quero fazer, mas se eu fizer vou ficar com a consciência pesada pensando que deveria estar usando aquele tempo para estudar)
*Preciso ligar para aquela amiga que há tempos não falo, mas hj estou tão cansada...deixa para amanhã;
*Preciso fazer as pazes com a minha irmã, mas ainda não me sinto preparada psicologicamente para procurá-la;
*Preciso comer aquelas frutas que estão na geladeira antes que estraguem, mas hj estou com vontade de comer os biscoitos;
*Preciso resolver algumas pendências, mas não quero pensar agora em assuntos chatos, deixa pra depois;
*Preciso ter um filho, mas tenho alguns planos pra realizar antes;
*Preciso fazer aquele jantarzinho que planejei e usar aquela lingerie nova que comprei pra surpreender o maridão com algo fora da rotina, mas precisa ser num dia que eu esteja “inspirada”;
*Preciso responder o e-mail daquele meu amigo dos velhos tempos que está lá na minha caixa há 3 semanas, mas prometo que farei isso até sexta no máximo;
*Preciso estrear aquele faqueiro lindo que ganhei de presente de casamento, mas estou esperando uma ocasião especial...


E eu, assim como tanta gente, mesmo sem querer ou perceber, seguimos adiando as pessoas, adiando os sentimentos, adiando os sonhos, adiando momentos, adiando a vida propriamente dita, apoiados no comodismo e tendo sempre como “desculpa” uma circunstância alheia às nossas vontades.
Eu adoro aquelas frases de "Viva o presente", mas na prática não é tão simples assim...estamos sempre esperando e desejando por um futuro que nem ao menos temos a certeza se vai chegar.
Pra ser sincera, estou um pouco cansada disso...
Ao menos por hoje eu vou viver o hoje!!!!

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):