2007-09-16

Eu me sinto muito envergonhada quando sou povoada por esse sentimento de ingratidão.
Sorte que ele tem raras aparições. Mas quando acontece me incomoda profundamente, é como se eu não pudesse suportar a felicidade.
Eu desejei tanto e pedi tanto por toda essa paz, então por que diabos têm dias que eu sinto falta das turbulências?
Alguém falou que o ser humano é um eterno insatisfeito e eu odeio ter que concordar com ele.
Mas odeio muito mais, pensar o quanto esses meus sentimentos são injustos com você.
Porque eu, com todas essas minhas inconstâncias, já passei por diversas tempestades ferozes, e também por tempos lindos, por dias de claridade e outros de longas escuridões...e em todas essas vezes,quando olhava para os lados era sempre vc que estava lá, de braços e coração aberto, sem nada cobrar, sem nada questionar, apenas com a sua sabedoria silenciosa de quem tudo enxerga mas prefere calar, justamente por saber que a sua mão estendida é a cura mais eficaz para todas minhas tolices e inquietações.

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):