2007-09-18

Pronto. Xô. Passou a semana das inquietações, das turbulências, das angústias ou qualquer outro sentimento que venha pra tirar a minha paz.
Chega. Não vou mais permitir, não vou dar brecha nem espaço para que nada nem ninguém, venham bagunçar o que eu levei tanto tempo pra arrumar.
Vou dar valor ao que eu tenho, que é tanto, e parar de ficar feito menina mimada fazendo birra pra vida.
Tristeza comigo tem prazo de validade curto. Se começa com gracinha de querer se estender por muito tempo, já fico irritada e dou um jeito de cortar as asinhas. Porque seja lá qual for o enredo, definitivamente, eu não tenho a mínima vocação para o papel de vítima.
O meu negócio é ser feliz, pra isso sim, eu nasci protagonista.

Linda semana pra vcs!!!!

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Sorte sua que não li isto antes...rs
Se não ia te dar o troco e escafunchar...rs
Tá certa, cuida da tua felicidade e a defenda com toda força que traz dentro de si.
Bjs.