2007-09-23

Porque é Primavera...

Hj é o início da primavera, minha estação predileta junto com o verão.
Do verão gosto do sol propriamente dito, gosto dos dias claros, da quentura, dos corpos bronzeados que parecem pedir para serem descobertos...é uma estação que realmente me empolga.
Já a primavera é mais contida, mais classuda, tem um “ar” de moça refinada, tem perfume de flores, e uma beleza surreal.
Gosto também de setembro, contrariando a astrologia, pois segundo ela este seria o mês do meu inferno astral. Mas não o sinto como tal, além de setembro ser o “pai da primavera”, fato que por si só já o torna dono da minha simpatia.
Sinto como se os meus anseios e sonhos estivessem sendo renovados, e mais uma vez estou aqui de alma e coração abertos à espera da primavera, para que ela possa chegar, enfim, e transformar nas mais lindas flores essa trilha de botões que foram cultivados dentro de mim nas estações passadas.

|


3 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Carmim disse...

Também adoro a Primavera e o Verão. As pessoas tendem a andar mais alegres, vê-se mais animação nas ruas, a paisagem é mais colorida...
Os Invernos por cá são muito tristes e frios, precisamos vestir um montão de roupa, acender as lareiras... ai ai, começo até a deprimir só de pensar que o Outono já chegou!
Também quero Primavera de Verão de novo... =)

Beijo querida.

Tata disse...

Olha, também AMO a chegada da Primavera. Apesar do tempo maluco aqui de SP, que não se sabe mais qual a estação do ano que estamos, ainda assim é na primavera que as cores voltam e isso renova nossas energias, que estavam findando com o inverno.
Aliás, linda esta foto.

fj disse...

Quem não gosta de um dia de Sol, mas sem excessos, então dos corpos bronzeados nem comento;)
Bora Girassol, arruma a mala e vamos p'ra lá gozar d' primavera ;)
VivA à Primavera :))))
abaixo o Inverno Europeu :(
bjs