2007-09-19

Eu tenho um grupo de 6 amigas. Claro que tenho mais de 6 amigas na vida. Mas essas 6 são “AS AMIGAS”, com direito até a tatuagem simbolizando a amizade. Quase todas elas eu conheci na época do colegial, estudamos juntas, isso há uns 8 anos atrás, mas uma amizade mto forte se solidificou e permanecemos unidas mesmo qdo chegou a hora de tomarmos rumos diferentes.
Ás vezes encontramos outros colegas de classe daquele tempo e as pessoas ficam admiradas de descobrirem que somos amigas até hj.
Eu queria falar pra vcs a grandeza dessas amizades e a importância que elas têm na minha vida, mas qualquer coisa que eu disser ainda será pouco...pq tudo o que já vivemos juntas, vai mto além de palavras.
Nas noites mais escuras da minha vida elas sempre estavam lá, e nos dias mais felizes também.
Essa foto ai embaixo é a tradução do que estou dizendo, foi tirada no dia do meu casamento (o qual todas foram madrinhas), um dia que eu transbordava felicidade e elas sabiam disso, pq sabem da minha história, sabem todos os meus percalços e dores até finalmente encontrar o verdadeiro amor, aquele momento simbolizava o fim da minha busca e o início de um novo tempo. E qdo eu entrei no salão da festa acompanhada do meu agora “marido” elas não se contiveram e choraram... pq amizade verdadeira é isso...é vc sentir a emoção e alegria do outro como se fosse a sua.
Eu acho linda essa foto, ela está no meu álbum de casamento, e hj vou dividi-la com vcs.
Eu entendo mto bem aquele poema do Vinícius sobre amizade. Pq sem elas eu realmente seria torta de um lado.

Amo vcs infinitamente!!!!


Depois eu coloco foto das outras 4.

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Que maravilhoso isso!
Que tesouro vc tem!
Tb acredito numa amizade forte assim.
E essa tal de amizade é coisa boa demais.
Deus as abençoe, Cin.
Bjs.

D! disse...

Tb tenho um grupo assim!
Base forte que não quebra!
osso duro de roer... haushuahsuahsua

que essa amizade de vcs seje eterna!

Vida Nómade disse...

Oieee
O que seria de nós sem os amigos?
Sem a essencia mágica que só os amigos acrescentam?
Hum...
Não eu não sei!


***

Anônimo disse...

Cin!! Que foto linda! Passa uma emoção tão grande e intensa, fiquei com os olhos cheios d'água também. :)

Amizades verdadeiras são eternas.

Beijo!!