2007-09-04

TIC TAC

Eu ando estranha. Muito estranha. Apesar de adorar crianças, casei tendo em mente que ia curtir meu casamento no mínimo uns 3 anos, passar em um concurso que me dê a sonhada estabilidade, para só então encomendar os rebentos, afinal depois deles a vida muda, todo mundo sabe disso.
Em novembro vamos fazer dois anos de completa harmonia e curtição, tudo correndo conforme o planejado, mas de repente eu comecei a pensar em filhos com uma freqüência que está me assustando...fora que estou com a mania esquisita de sorrir para grávidas na rua e dar sempre uma olhadinha nas roupinhas de bebê quando passeio pelo shopping...ai meu Deus isso é normal? Será que tem alguma coisa a ver com aquele tal “relógio biológico” que dizem que avisa a mulher quando está na hora de ser mãe?
Mas e o meu prazo? E as festas viagens que ainda não fizemos? E o concurso que eu ainda não passei?
Alguém sabe que botão a gente aperta quando o alarme do relógio biológico começa a tocar antes da hora?????

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Unknown disse...

hehehe

Bem vinda ao mundo real! :-)

Abraços!

Ramon