2007-10-16

PARABÉNS PRA MIM!!!

Hoje estou completando 26 aninhos (muito bem vividos por sinal) e eu sei que tem gente que não gosta de fazer aniversário. Mas eu simplesmente amo.
Adoro ter um dia do ano dedicado pra mim, adoro receber o carinho, as mensagens, os presentes das pessoas queridas que me cercam...adoro celebrar minha existência nesse mundo, porque eu sou uma dessas pessoas apaixonada pela vida e por suas infinitas possibilidades.
Mais um ciclo completado e eu só tenho a agradecer por todos os pequenos milagres que operam na minha vida diariamente. Eu devo ser alguma "protegida" de Deus nesse mundo, tamanha é a generosidade dele comigo.
Por tudo isso, só posso terminar esse post de aniversário, com a felicicidade e a faceirice da eterna criança que faço questão de manter viva dentro de mim.
Sintam-se todos convidados para a minha festa e sirvam-se do bolo ai embaixo, esse é todinho de vcs...
Beijos queridos!!!!


|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Querida, vc nunca chega atrasada.
És sempre bem-vinda a qualquer dia, hora, momento.
Graças a ti, cheguei a tempo de cantar "Parabéns pra vc/ É minh'alma quem diz/ Deus te guarde e proteja/ e te faça feliz!"
Ouviu aí?...rs
Felicidades, flor!

Curare disse...

Parabens pra vc!
Nesta data querida!
Muitas felicidades!!!
Muitos anos de vida!!!!!!
Felicidades!!!
Tb gosto de aniversário, é bom quando pessoas que a gente ama comemoram com a gente algo tão importante!
Beijos querida!
Muitas felicidades sempre!

Anônimo disse...

Parabensssss pelas 26 primaveras!!!
è muito bom fzer aniversário, eu também gosto.
Que todos os seus sonhos se realizem.. beijoooks

Unknown disse...

Parabens querida, feliz aniversario, que Deus te conserve assim linda, bem amada e com inspiracao para escrever teus textos belos.

Que ele te traga em breve os frutos do teu amor.

Bjs.

Jade disse...

Parabéns atrasado... você merece tudo que bom que a vida possa oferecer!!
Mil beijos!!

Angela disse...

Parabéns atrasado....desculpa, mas somente hoje consegui entrar na net...Mas muitas felicidades e muitos anos de vida.....
Bjim...