2007-10-18

Toda vez que eu fico divagando tentando encontrar dimensões e definições para o meu sentimento por vc só uma frase me vem a cabeça: Você é definitivo pra mim.
Mesmo se um dia vc for embora, mesmo se vc me magoar, mesmo se o nosso castelinho de areia ruir ainda assim vc é definitivo pra mim
Você plantou em mim a semente do amor sublime e incondicional, e me fez acreditar que pode existir sim tudo aquilo que eu achava que era invenção de algum poeta maluco que viveu nos tempos do Romantismo.
Eu passo raivas com algumas pessoas, a empregada está faltando há uma semana, estou de saco cheio de estudar, estou enjoada das minhas roupas, as contas não param de chegar... mas ai eu lembro que num mundo onde o mal do século é a solidão, eu tenho você desempenhando o tempo todo o seu papel preferido que é o de me fazer feliz. Então os problemas e as chateações tornam-se tão pequenos e ínfimos, pq ter vc é muito maior, ter o seu amor preenche a minha vida de tal forma que todo o resto se torna banal.
Não existe ninguém nesse mundo igual a vc. E isso não é óbvio como parece, apenas eu que te conheço tão a fundo sei do que estou falando.
Eu te amo tanto que me falta espaços pra tanto amor.
Vc é definitivo pra mim...e isso jamais vai mudar.

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

"... tenho você desempenhando o tempo todo o seu papel preferido que é o de me fazer feliz."

Ai, que texto lindo, Cinn!
Sabe, o que é definitivo é definitivo e pronto... não há como ruir um amor construido sobre solo firme, especialmente qdo no firmamento tem um Deus abençoando cada dia de sua união.
Apenas ame... o mais virá por acréscimo.
Bjs

Ah... vc é uma de minhas estrelinhas reluzentes...