2007-10-01

Voce é a pessoa mais importante da minha vida, a melhor esposa do mundo inteligente, companheira, minha cúmplice, minha confidente, me faz feliz, me surpreende com tanta determinação, me da tesão, me ajuda, me diverte, não briga, não discute, não torra, é um prazer ficar com você, é muito bom o seu beijo, é uma delicia seu abraço de boas vindas quando chego em casa, adoro seu jeito de menina em corpo de mulher, adoro seus olhos, seus cabelos, sua pele...
Muito obrigado por fazer parte da minha vida, você é maravilhosa, o grande amor da minha vida e eu escrevi esse bilhete pra te lembrar de tudo isso. Beijos minha linda, do seu marido apaixonado.


Tem como não começar o dia sorrindo ao acordar e encontrar um bilhete desses no criado mudo?

|


6 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Surface disse...

Que coisa maravilhosa isso...
Tão bom estarmos ao lado de quem realmente amamos e realmente nos ama, não?
Sorte a nossa, hehehe.
Parabéns pela beleza de seu amor e sorte sempre.

Beijos.

Jac C. disse...

Menina... fiquei arrepiaaaaada!
Que cut-cut...
Fico tão feliz por perceber vitórias assim desse tal de "amor".
Cobre ele de beijo...rs.
Linda!
Beijos.

Anônimo disse...

Ahhh, adoro esses bilhetinhos!!! Ou qualquer tradução de sentimentos num pedaço de papel vagabundo que seja!

Super fofo!
Beijos.

Mônica disse...

ai ai....o amor é lindo mesmo!rs...

Anônimo disse...

Cuide bem desse amor, hein, Cin? Homens como o teu marido são excessões à regra!

rosy123 disse...

Your blog is really great, I come to it every day and I always find something that suits me. This blog has a lot of friendliness and a warm welcome
thank you very much.

voyance gratuite en ligne par mail direct