2007-10-03

PRÊMIO SEU CREYSSON: "EÇE EU AGARANTIU"

Olá queridos!!!

É o seguinte eu tenho recebido vários selinhos de carinho de diversas pessoas, e como manda a tradição deveria passá-los pra frente.
No entanto, decidi fazer algo diferente e divertido: criei o meu próprio prêmio, chamado de Seu Creysson, pois assim como ele eu "agarantiu" todos os blogs dos quais darei o meu selinho.
E como sou a criadora do prêmio posso fazer minhas próprias regras e dá-lo pra quantas pessoas eu quiser, portanto, não vou linkar um por um pq a lista é grande, mas dá uma olhadinha ai do lado nos meus "Segredos Compartilhados" e se o seu blog estiver lá, pode levar que o selinho é seu.
Eu não tenho esses blogs linkados aqui de enfeite ou pra fazer média com álguém, eu realmente leio, comento (e adoro) todos , e é por isso que eles estão ai e que hoje serão premiados com este selinho.
Os ganhadores fiquem á vontade para repassá-lo para quantos blogs quiserem ou pra não repassar pra ninguém.
Beijos e linda dia pra todos!!!

|


7 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Nanda Bissiati disse...

Feliz! Feliz! Feliz!

Obrigada =)

Beijos

Mônica disse...

UHUUUUUUUUUUUUU! adorei esse prêmio! tô levando!


beijos

Melissa disse...

Faltava esse selinho!!! Faltava!!!
:)
beijos, Cin!

Anônimo disse...

De fato, é preciso premiar os blogs bacanas e dar uma força pra galera! Eles estão em extinção!

Vivi disse...

entao tá...vou pegar o meu..hehehe
Bjus....bom findi!

Surface disse...

Tem um presentinho pra você em nosso blog. =)

Beijinhos,
Aline e Má.

Jac C. disse...

Menina, agora que me dei conta do selinho.... rs
Dicupa eu!
Ai que chique... lançando moda...rs
Vou vir buscar ele, podexá!
Beijos