2007-11-25

Carta para o meu Amor

Parece que foi ontem q eu estava escolhendo o vestido de noivas e correndo com os preparativos da festa, e no entanto cá estamos nós em nosso 2° aniversário de casamento.
As pessoas me assustavam, diziam que era difícil no começo, mas sinceramente acho que a gente tirou de letra. Admito que sua maneira leve e sem neuroses de encarar a vida contribui bastante para as coisas fluírem tão bem (ok, e o fato de vc saber cozinhar também).
Eu gosto muito da verdade que existe em nosso relacionamento. Nesses 2 anos teve muito amor, mas tbém existiram algumas crises da minha parte, daquelas que eu acordava e pensava: Caracas, nunca mais vou beijar ninguém diferente na minha vida...e por mais louco que isso pareça vc sempre soube de tudo, pq eu não gosto de te esconder as coisas, e ninguém nesse mundo sabe lidar melhor com as minhas crises que vc.
A vida realmente mudou. E ás vezes eu ouço minhas amigas solteiras contando suas aventuras amorosas, aquelas coisas de paixão nova que é tão bom e penso que não vou mais passar por isso, e então sinto uma sensação estranha, que confesso não é boa.
Mas ao mesmo tempo eu olho pra vc e pra tudo que temos: nossa casinha, nossas coisinhas, nossa gatinha, acordar do seu lado todos os dias, ser amada de verdade, respeitada, mimada...e me dou em conta que eu não troco isso por nada.
Porque vc é o cara bacana daquele post sobre homens cafajestes que eu escrevi, o cara que veio me salvar de todos eles.
Porque vc é quem veio para transformar em realidade todos os meus sonhos de amor.
E eu sei que estamos só no começo, e que não será sempre tudo tão bonito como vem sendo até aqui, sei que possivelmente teremos também dias difíceis pela frente como em qualquer relacionamento estável, mas eu não tenho medo, estou pronta pra encarar todas as dores e delicias que nos esperam, porque juntos somos mais fortes que tudo.
Demorei pra me acostumar com o rótulo, mas hj adoro ser a sua esposa, a sua mulher.
Eu sei que já te disse antes mas quero dizer de novo: Obrigada por ter vindo nessa vida pra mim.
Feliz aniversário de casamento, meu amor...eu diria SIM pra vc todos os dias.

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

Oi amiga!
To meio sumida, tentando abrir novos horizontes pra minha nova vida (concurso).
Imgaino... suas recordações do gde dia são ainda bem recentes (2 aninhos), quase uma lua-de-eml ainda...rs.
Ah menina, Cláudio tb sabe cozinhar...rs - é um ponto positivo e tanto.
Nossa, que bonita a harmonia que retratas aqui, que ela os acompanhe sempre, brindando muitos e muitos anos juntos.
Sou fã de uniões que valorizam o amor e aposto em vcs!
Essa nostalgia da fase que passou é mesmo estranha e nos traz um certo lamentar sim... sinto o mesmo.
Por outro lado, imagino que elas tb gostariam de estar no nosso lugar, afinal, não é fácil encontrar um amor que nos faça bem. Fala sério...rs
Linda reflexão!
Felicidades ao casal.
Bjs.

Angela disse...

Nossa que lindo...Sou solteira e apaixonada por um rapaz...Mas tudo é tão complicado...Ele complica e eu tento descomplicar...Não sei onde tudo vai parar...Mas sei que as coisas vão mudar...
Mas boa sorte e muito amor...
Bjim!!!!!!!!!!!!!

Alma de Chumbo disse...

Ahhh... como deve ser bom acordar todo dia e dizer sim ao amor !!!

Boa sorte p vcs!

Unknown disse...

Ai ai, que lindo!

Espero um dia encontrar um homem que venha me salvar destes cafajestes e que o "e foram felizes para sempre" nao seja apenas o final de contos de fada...

Vc sera feliz para sempre, querida.

Bjs.