2007-11-04

O que eu odeio em você

Eu odeio todos os lábios que te beijaram antes de mim.
Odeio todos os lençóis que tiveram o seu suor misturado com outros que não o meu. Odeio os sorrisos que outras te arrancaram, odeio saber que vc não foi somente meu a vida inteira.
Odeio imaginar que vc já amou alguém e que deveriam ter uma música só dos dois e mais um monte de outras coisinhas tolas de namorados.
Odeio todas as mãos que se entrelaçaram as suas, e todas as histórias de amor que vc viveu das quais eu não era protagonista.
Odeio todos os lugares que vc freqüentou com outras garotas e todos os perfumes que elas usavam.
Eu sei que vc vai falar que é besteira minha, que é tudo passado e que é comigo que vc está e isso sim o que é importa.
É verdade, vc está coberto de razão...Mas eu odeio mesmo assim.

|


4 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Sentimentalidades-Todas disse...

bom dia!
comecei a semana tocada por sua forma de odiar.
ela é o puro e mas rasgado amor atravessado pelo o egoismo nosso de cada dia.
lindo grito!

Sentimentalidades-Todas disse...

Cin!!!!!
seja sempre muito muito bem vinda às minhas sentimentalidades todas.
fico na espera de um novo segredo intenso!!!!!
Abraços....

Jac C. disse...

Ahhh... não acredito que vc é ciumenta assim...rs
De qualquer forma, foram sentimentos muito bem pautados.
Beijos.

Anônimo disse...

Esse texto bateu la no fundo...logo hoje, que eu to tao pra baixo justamente por causa dessas situações...só que não no passado. No presente. Beijo pra vc.