2007-11-06

O Tempo

Quando eu estava prestes a completar 15 anos, me falaram que depois dos 15 o tempo voava, eu não dei muita bola, mas acabei percebendo que essa pessoa estava certíssima. Daí foi um pulo para os 18 e quando vi estava prestando vestibular com um nó de nostalgia na garganta como que um prenúncio de toda saudade que eu sentiria dos tempos de colegial.
Os 5 anos de faculdade passaram e eu nem percebi...quando vi estava eu de novo com aquele sentimento nostálgico novamente mas dessa vez era saudade dos tempos de faculdade. E até o casamento que parecia sempre algo tão distante quando povoava minha imaginação, chegou e esse mês já completa 2 anos...Meu Deus como passa rápido. Ai eu estava aqui pensando na tal Copa de 2014 no Brasil, faltam 7 anos, e até lá já quero estar com meu casal de filhos, pequenininhos mas devidamente uniformizados com a camisa do Brasil, não vai ser uma graça?
Bom mas é apenas um devaneio, têm tempo ainda pra isso acontecer...
Ou não...

|


1 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

É querida, o tempo não pára... já diz a canção, né?
Vai ser mto lindo seus filhotes amarelinhos e no meio da torcida...rs
Pensa que demora?
Esse tempo anda me assustando... o vejo pintando e bordando comigo...rs.
Que bom que tá escrevendo de novo!
Beijos.