2007-12-06

Amigo Secreto do Vale



O meu queridíssimo amigo Júnior do Vale da Solidão, está organizando um animado amigo secreto entre blogueiros, a brincadeira é bem divertida e todos estão convidados a participar. Vou colar aqui o post que está no blog dele para vocês entenderem direitinho como funciona, os interessados tanto podem ir diretamente lá e deixar seus endereços de e-mail ou se preferirem podem deixar aqui nos meus comentários mesmo que eu repasso pra ele.
Segue o post do Júnior com as regras:

"Amigo secreto ou também Amigo oculto, é uma brincadeira tradicional das festas de fim de ano. É comum entre colegas de trabalho, de escolas, e de familiares (e porque não entre amigos-blogueiros?). A brincadeira ocorre da seguinte forma: cada participante tira um papel com o nome de outro participante, e não deve contar a ninguém quem é. No dia da brincadeira, há a troca de presente. Com a finalidade única e exclusiva de confraternizar proponho o “Amigo secreto do Vale” . O presente pode ser um texto, uma foto, um poema, uma música, um vídeo ou qualquer coisa que possa ser publicada em seu blog, no dia 22 de dezembro, presenteando o seu amigo secreto. Como o nosso amigo secreto vai reunir gente de longe e não tem como trocar os papéis, o sorteio será automático, feito por um site especializado, sem tramóias nem trambiques. Para garantir a sua participação é só deixar o seu e-mail de contato no espaço dos comentários. Dúvidas e problemas, é só usar o meu e-mail (creed.boy@hotmail.com) e entrar em contato que eu quebro o seu galho!
Ah! O sorteio será feito no dia 12/12, ok? Boa sorte para todos!!!!!"


PS: Qto a não conhecer todos os participantes, não se preocupem, eu tbém n conheço, mas logo após o sorteio teremos tempo pra conhecer o blog de quem tiramos e nos interar sobre a pessoa, é uma forma de fazer novos amigos tbém. O programa que faz o sorteio tem um recurso de mandar mensagens pra pessoa q vc tirou sem ela saber que é vc, vai ser divertido, espero vcs!!!

|


0 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):