2007-12-04

Retribuindo Carinhos

Sabem esses selinhos chamados de prêmios que são distribuidos na blogosfera? Vou confessar, eu adoro recebê-los, é muito bom saber que essas minhas linhas tortas tocam alguém e que é possivel sim criar laços de amizade por aqui.
Confesso também que nem sempre eu mantenho a tradição de passá-los pra frente pois considero muito difícil a parte de selecionar um número determinado de pessoas para recêbe-los, já que encontro tanta coisa boa por ai.
Bom mas vamos ao trabalho:
Começo repassando um meme que recebi da Fabi (Perdidinha) com a seguinte descrição:

"Você escolhe 10 amigos para declarar sua amizade e nomeá-los num post. Depois, você visita seus respectivos blogs e avisa sobre a nomeação. Cada um indica mais 10 nomes e assim sucessivamente. Não há selos nem prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto."


E os indicados são:

Ju: Blog Vale da Solidão, de mera admiradora de seus textos espetaculates passei ao posto de amiga desse baiano arretado que eu já amo de paixão. Ju, vc em hipótese nenhuma poderia ficar fora dessa.

Si: Blog Digitais de cada um, uma pessoa de alma e coração nobres que eu tenho orgulho de chamar de amiga.

Carol: Blog Gotas Diárias de Sentimento, uma pessoa linda por dentro e por fora (como eu pude constatar pela foto do orkut) que como já diz no próprio nome do blog, consegue transmitir beleza e sentimentos em suas palavras.

Aline: Blog Amenidades Estampadas, foi a 1° pessoa que eu tive um contato além blog, via msn, lá partilhamos nossos sonhos, alegrias, dores e buscas. Alguém por quem eu torço sempre e tenho um carinho especial.

Jac: Blog Asas do Sentimento, essa é uma querida no sentido mais amplo da palavra. Mulher guerreira que enfrenta as agruras da vida sem jamais perder a ternura. Uma amiga preciosa que a blogosfera me proporcionou.

Fabi: Blog Perdida...pra sempre Perdida, foi quem me presenteou com esse meme e eu não poderia deixar de retribuir o carinho, já que tbém a considero uma amiga especial. Sempre assídua por aqui e muito carinhosa em seus comentários, fora nossas afinidades que são muitas.

Vivian: Blog Clicando os Momentos, uma menina mulher que eu aprendi a admirar por seu espiríto revolucinário e sua luta em não permitir que calem sua voz.

Lusinha: Blog Unsettled Thoughts, gosto muito de ler os seus posts nos quais muitas vezes me identifico, uma menina madura e linda que eu quis homenagear oferecendo esse meme.

Ana: Blog Girassol, Aninha escreve maravilhosamente bem além de ser a doçura em pessoa, ela me passa a imagem daquelas mulheres à frente de seu tempo, é alguem que eu admiro e gosto de verdade.

O 2° prêmio eu ganhei da Carol (Gotas Diárias de Sentimento) entitulado "Mulheres que Fazem Pensar" o qual achei chiquérrimo por sinal, rs, esse tem selinho que as indicadas podem levar se quiserem.



Indicações:

Entretantas, eu (Jana): Desconfio que ela seja uma feiticeira. Vc lê uma vez e nunca mais consegue parar de ir lá.

Casuale (Mel): Posts inteligentes, textos sempre de primeira. Realmente vale a pena a visita.

Pensamentos de Uma Garota Normal (Ana): As palavras fluem com facilidade, leitura gostosa e obrigatória.

Multiversos (Adriana): Adoro a intensidade que ela escreve. Mesmo estando do outro lado do mundo, ela faz com que a gente sinta muito perto suas angústias, saudades e alegrias.

Margaridas na Janela (Diana): Fiquei espantada qdo descobri que ela só tem 15 anos. Sua maturidade literária impressiona e encanta.

Chá de Sumiço(Anne): Posts e imagens sempre impecáveis, lá a viagem nunca é perdida.

Haute Intimitè(Samantha): Textos magnificos, enredos bem tramados, leitura que te prende, verdadeiramente uma escritora de mão cheia.

Pensamento Nosso(Edna): Blog povoado de informações úteis, posts pessoais e dicas culturais, vale a pena a leitura.

Oncotô(Erika): O blog dela é lindo, sempre com belas imagens ilustrando seus posts repletos de inpiração.

Diário de Mim Mesma(Mônica): O que eu mais gosto no blog dela é a versatibilidade. Vc nunca sabe o que vai encontrar por lá. Ela alterna posts com humor, sarcasmo, ternura, ironia... e vc sempre tem a sensação que ficou ótimo.

|


2 : Adicione seu Ingrediente (Blogger):

Jac C. disse...

ô querida, me empresta um lenço aí, vou chorar de emoção...rs
Tô brincando, mas afffffe... Jacquelininha anda penando mesmo.
Que vontade de te dar um abraço e retribuir esse afeto maravilhoso.
Bom... Campo Grande nem fica em outro país, né?...rs
Beijos querida... te gosto muito!
Obrigada!

Anônimo disse...

Cin, nem tenho palavras para agradecer a lembrança e o carinho. vou só enfeitar o agradecimento de miss - rsrsrsrs - com um episódio nosso no msn: qdo percebi que vc já estava me dando conselhos - no episódio do saradão - tive a plena certeza que o destino tinha me presenteado com uma amizade sincera. obrigado por tudo, vc mora no meu coração!!!!